Termos de Serviço

Observação: Estes são apenas dados de demonstração.

Nossa missão é melhorar vidas por meio da aprendizagem. Possibilitamos que qualquer pessoa em qualquer lugar crie e compartilhe conteúdo educativo (instrutores) e acesse esse conteúdo educativo para aprender (alunos). Consideramos nosso modelo de mercado a melhor maneira de oferecer conteúdo educativo valioso aos nossos usuários. Precisamos de regras para manter nossa plataforma e serviços seguros para você, para nós e para nossa comunidade de alunos e instrutores. Esses Termos se aplicam a todas as suas atividades no site Udemy, nas aplicações móveis da Udemy, nas aplicações de TV, em nossas APIs e outros serviços relacionados ("Serviços").

Se você publicar conteúdo em nossa plataforma, também deve concordar com os Termos do Instrutor. Também fornecemos detalhes sobre o processamento dos dados pessoais de nossos alunos e instrutores em nossa Política de Privacidade. Se você estiver usando nossa plataforma para Negócios como parte da assinatura Udemy for Business de sua organização, consulte nossa Declaração de Privacidade Udemy for Business.

Você precisa de uma conta para a maioria das atividades em nossa plataforma, incluindo comprar e acessar conteúdo ou enviar conteúdo para publicação. Ao configurar e manter sua conta, você deve fornecer e continuar a fornecer informações precisas e completas, incluindo um endereço de e-mail válido. Você é completamente responsável por sua conta e por tudo o que acontece nela, incluindo qualquer dano ou prejuízo (a nós ou a qualquer outra pessoa) causado por alguém que usa sua conta sem sua permissão. Isso significa que você precisa ter cuidado com sua senha. Você não pode transferir sua conta para outra pessoa ou usar a conta de outra pessoa. Se você entrar em contato conosco para solicitar acesso a uma conta, não concederemos tal acesso, a menos que você possa nos fornecer as informações de que precisamos para provar que você é o proprietário daquela conta. No caso de falecimento de um usuário, a conta desse usuário será encerrada.